terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vamos Suar Garota!

          Amanhã faz 3 semanas que comecei academia (Jump 2 vezes por semana e Step 3 vezes por semana, seguido todos os dias de abdominais e alongamentos )...
          Estou animada, estou? na verdade o corpo já reconhece e gosta, a barriga pede abdominal, e aquela dorzinha já começa a ser gostosa. Mas esses dias de frio plantam a preguiça com força.
           E aí vem aquela coisa de: cadê a mágica do emagrecimento? hehe. O resultado a gente não vê na balança inicialmente, pois estamos trocando massa gorda por massa magra certo? mas não é fácil manter a animação, já que o que mais incomoda a maioria da mulherada é o que também me perturba: a barriga.
           Como eu queria um abdomên de Débora Secco... imagine essas minhas "pequenas coxas" e o bumbum bem firme , sem nenhum pneuzinho para contar história?... Resultado: Satisfeitíssima...
            Ontem começaram duas meninas novas que são "a fonte da inspiração de ponta cabeça". Elas não fazem como eu no começo: pula um pouco e para um pouco para respirar, pois isso no começo é normal para as sedendárias, mas depois pega o ritmo. Elas fazem de braços cruzados, se arrastando. Ô vontade de gritar : "- vai para casa estrupício".
           O jeito é fingir que não vê , seguir adiante e já decidi: quando eu for embora de Curitiba (Previsão 15/09), na primeira semana já vou procurar uma academia para não perder pique...




Nenhum comentário:

Postar um comentário