sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sexta-feira...

E que delícia o fim de semana chegando... Tomara que esquente um pouco!
Ontem fui ver como vai ficar rmeu albúm de casamento... Até que enfim não é mesmo? pois amanhã faz 9 meses de casada já." PARABÉNS PARA NÓS!" quem diria rs... O Tempo voa... mas daqui 15 dias estou com o albúm em mãos para mostrar à todos!
Essa semana fomos ao Bar do Jabuti comemorar Niver do Nemo e demos algumas risadas... hoje vamos ao Mondo Birre \o/
Merecemos claro, para desestressar, pois a semana foi turbulenta..

 Mas nada vai abalar meu bom humor hoje, pois ser uma encrenqueira que briga
 pelos erros é ser áspera e maltratar os coitadinhos que fazem titicas, então até que os erros que eu esteja brigando não sejam os da nossa empresa, eu serei uma pessoa passiva, calma e até desinteressada (vale mais a pena)...



Hoje falei com a minha amiga Karen, estou morrendo de saudades dela, fim de semana vou ver o Jhonathan... Iupi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário