segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mulheres ... ah mulheres!

Por que toda mulher sempre precisa estar em sintonia com tudo em sua volta?
Tudo que se diz : perfume, maquiagem, moda, cores, acessórios...
São raras àquelas que não ligam para essas coisas...
Eu por exemplo, troco alguns ítens materiais por uma boa dose de amor e carinho
maaaaaaaaaaaaas um banho de loja de vez em quando faz muito bem, levanta o astral, mexe com tudo e ficamos mais bonitas, mais sorridentes, não têm como negar.
Ficamos mais amigas, mais pacientes... HaHaHa....os maridos ganham massagem, beijinhos, e tudo isso nem custa muito, ou custa ? rsrs...

Esse fim de semana eu estava muito mal humorada, gripada e sábado só fiquei em casa... lavar roupas, limpar banheiro, passar aspirador e chá de sofá ajudaram a 'fossa' rs ... daí domingo me esbanjei: fomos ao shopping estação e na volta no Total...
Comprei um perfume novo, um primer do boticário, meias fina, óculos de sol... e comemos um massinha deliciosa...
Pensa que não voltei toda alegre?
Faz parte!





Um comentário:

  1. Compras, muitas vezes são a cura para o mal humor, para a deprê, para a TPM...
    Assim, como ir ao salão de beleza, mudar o visual, pintar as unhas de vermelho...
    E sapatos novos então... ai ai ser mulher dá muito trabalho, mas é muito divertido! Acho que o mundinho masculino não tem toda essa diversão!
    Enfim... mulheres, ah mulheres!
    Bjos da Rafa filosofica!

    ResponderExcluir