quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu não sou boa, nem má!


Hoje eu me irritei  (oh que novidade) com alguém que tem o dom de me tirar do sério, e defini que não vou mais me relacionar com essa pessoa, apesar dela depender de alguns retornos meus e eu precisar de algumas posições dela, vou repassar essa tarefa para alguém.
Ela não é uma pessoa má, mas consegue a todo custo fazer um fervo onde não há necessidade. Para tudo tem uma resposta, jamais admitiria um erro ou ficaria sem responder para evitar transtornos e para mim a situação de hoje foi apenas uma linha que faltava para que eu estipulasse que não vou mais me dirigir a ela.
Não acho que devo desejar o mau dela, e muito menos guardar raiva, pelo contrário, eu até rezo por ela, mas quero distância, e olha que faz um bom tempo que temos contato (profissional).
Eu não sou nenhuma santinha, sou a rainha do stress, explodo a todo o momento, mas eu brigo pelo certo, eu argumento pelos procedimentos corretos. Se eu estiver errada eu vou assumir (até por que eu sempre pergunto para minhas amadas aqui (Karen/Mari e Rafa) como elas pensam, para ver se eu não estou sendo injusta)...
Sempre ajudo a quem me solicita, modesta parte tenho uma experiência e entendo daquilo que faço, bem como do sistema que utilizamos e sou ágil na manipulação dos dados e no retorno do que dependem de mim, isso tanto quanto para as filiais, quanto para o delta (postos fiscais). E há quem comprove isso  (Eva de Salvador, Israel e Gi de Fortaleza, Fábio de Recife, Daniel/ Daiara/Hermes/ Silmara e Edicléia do Delta, Nayara de Maceió, Carlos de Teresina.. e tantos outros). Já ajudei passo a passo alguns a mexer, tirar relatórios, mexer em imagens (essa eu me lembro da Maga).
Quantas vezes já pedi desculpa pelo modo como falei com a Mari, quantas vezes já me peguei com a Karina, quantas vezes eu me desentendi com o Fábio Vasconcelos, quantas vezes cobrei lançamento de ocorrências, baixas, informações da Sandrinha de PB , ficava quase doida, e ao mesmo tempo quanto eu já ajudei para liberação mais rápida de veículos, quantas diárias eu consegui autorizar mesmo sem ligarem no 0800?  Eu tenho um gênio complicado, mas sempre buscando o certo, e quando eu erro, ou quando não me senti bem por tratar alguém dessa forma, eu admito que não foi legal minha postura e tomo partido para que o clima melhore.
Sinto muita falta da Magali de Salvador, da Telma e do Rafael de Recife, pois querendo ou não, criamos um vínculo, e mesmo sem conhecer o outro pessoalmente, já nos falamos há tanto tempo que sabemos até as manias dela.
A Karen é uma das únicas pessoas que nunca briguei, ela já sabe meu jeitão, e ela é o equilíbrio, sempre digo que eu nunca tive que ensinar nada para ela, mesmo estando a mais tempo quando ela entrou, pois ela é a determinação em pessoa, tem atitude, pró-atividade como ela chama.
Nem sempre vamos nos relacionar bem com todos, mas temos que respeitar o limite de cada um. E essa pessoa, realmente eu não quero mais, ter o pouco de paciência que existe no meu ser rs.
E como diz minha mãe, quem me ama eu já tenho e ser minha amiga pode até não  ser muita coisa, mas ser minha inimiga pode ser a pior coisa que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário