sexta-feira, 6 de maio de 2011

Será que Será

         Dias ansiosos esses que parecem não passar e a angústia causa fome e ao mesmo tira ela também,  dá frio mas ao mesmo tempo faz suar,  me deixa cabisbaixa e ao mesmo tempo eufórica, me dá um sono absurdo e ao mesmo tempo não consigo dormir.
         Estou triste, feliz, preocupada, aliviada, e são tantos estados emocionais ao mesmo tempo que nem consigo me concentrar.
         Mas de uma coisa eu tenho certeza: Tem um paizão lá em cima que sabe o que faz, e absolutamente nada é por acaso ...  Muitas coisas podem acontecer, outras forçaremos para que aconteçam e ainda evitaremos algumas para garantia de sobrevivência HAHAHA
         Eu sei que estão boiando e essas linhas parecem frases soltas e perturbadas. Talvez até sejam , minha imaginação pode estar correndo mais depressa que os acontecimentos, estou sentindo até mesmo meus pés levantarem do chão, mas quem disse que sempre precisamos ser sensatos? Por que não podemos arriscar e voar ?
        A felicidade não está em aproveitar cada momento? Então, que se aproveite também os momentos de dúvida para enlouquecer e fazer o que nunca se tem coragem na lucidez.
        Eu tenho pedido paz em minhas orações, mas deixei certo para que ele não confunda com monotonia, pois muitas coisas ao mesmo tempo, conturbações, notícias... me dão medo e me cansam muitas vezes, mas não sei viver todos os dias iguais.
        Eu sou sim capaz de me encontrar com o novo e com o inesperado, sem muita restrições, claro que vou precisar de um momento a sós, de uma boa conversa, um entrosamento assim para distrair a suspresa e tirar minhas dúvidas, mas garanto que e em poucos minutos eu já driblo numa boa essa jogada e me sobresaio de novo.
       Não precisa entender, é muito cedo ainda... Apenas pense!

Um comentário:

  1. unf... nem me fale! mas tomara que esse cedo esteja perto de "agora"... ou não... seja o que Deus quiser. beijo ermã

    ResponderExcluir