segunda-feira, 9 de maio de 2011

:)

Mamãe ...
       Ontem acabei não postando, mas ainda vale hoje...
       Queria poder dar todas as roupas, sapatos e acessórios que essa "Super Mãe Moderna" que eu tenho, deseja, mas a atual situação não me permite, tão logo, queira Deus, vamos fazer algumas estravagâncias juntas, prometo...
        Não há o que dizer para agradecer tudo que herdei dessa "grande baxinha" ... Até mesmo esses meus lindos olhos de japonesa hehe ... Em breve terá fotos dela maquiada e sem óculos, que poder heinnn...
         Eu não sou daquelas filhas corujas que fica babando o tempo inteiro, muito pelo contrário, muitas vezes esqueço de agradecer, não reconheço as coisas que ela faz só para agradar. Ela me ajuda nas tarefas de casa até hoje depois de casada, ela faz as comidinhas que a gente gosta, ela compra e paga coisas para mim e para todas as filhotas, mesmo levando bronca depois do "Sr Nórbert".
        Ela já sabe no olhar quando não estamos bem, que quando eu passo a língua nos dentes da frente é por que estou segurando choro, ela conhece todos os meus gostos e manias. Ela estranha algumas mudanças econômicas e de controladoria que sofri no plano pós-casamento rs. Parece que ela está sempre na frente dos meus passos, guiando cada detalhe.
        Sim eu sou muito mimada pela minha mãe e daí? Nunca me esqueço quando era criança e não queria ir à aula por que uma menina queria me bater pois eu tinha marcado o nome dela na lista de quem estava conversando. A Super Reni foi na casa dessa menina e falou que se eu chegasse com algum esfolão em casa ela iria se arrepender. A pergunta da menina foi: "- E se ela escorregar e cair?" minha mãe replicou: "- Então ande do lado dela, se ela tropicar você segura!"  Desde então a menina se tornou minha amiga. rs por livre e espontânea pressão.
        Ah se eu for listar todas as nossas tramóias: de quando começamos rir e não paramos mais, dói muito a barriga e ela bate o récord ... de quando bebemos pouco e já começamos a falar abobrinha (acho que sou a única filha que herdei isso dela haha) ...quando ela rouba na canastra, ganha meu brinco e jura que não roubou mesmo achando um sete de copas embaixo de um jogo de paus, né doninha? Quando ela vem querer me beijar na boca dizendo que fazia isso quando eu era pequena IECA. São tantas histórias, tantas batalhas, não sei mais ficar longe dela. e o Hermes até briga que quando não vou na casa dela eu tenho que ligar, pois ficar sem se falar é impossível.
       Mãe te amo!
                                    Murilão
      Aproveitando o post de hoje quero parabenizar meu orgulho de sobrinho que com 7 anos, em 2 semanas que entrou para o grupo da escola já ficou em 5º lugar no xadrez, esse é o GRANDE MURILO ...

2 comentários:

  1. oohn, lindo post... Parabéns mãe... tb amo vc!! beijo ermã

    ResponderExcluir
  2. Mesmo conhecendo ela tão pouquinho já sei que ela é uma fofa!!!!
    E viva todas as mães queridas do mundo!!!!

    ResponderExcluir