sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Sapeca é apelido"

Essa carinha não é disfarce
Essa pose nem sei de quem herdou
Mas ela não tem idade para já gostar de roupas, sapatos,
acesssórios e esmaltes, afinal é só uma menina de 2 anos , quase 3...
Você que pensa!
Apresento-lhes Maria Eduarda
Meu encanto de sobrinha
Ela já sabe até guardar segredos (do dia das mães)
Ela faz lista de presentes de aniversário que quer ganhar ( tudo que o Murilo não empresta)
Quer esperar na linha para falar com o vô mesmo quando ele não está em casa (o tempo que for preciso esperar para ele voltar)
Para ela só existe uma madrinha no mundo, a dela, mais ninguém pode ter madrinhas
Mas toda vez que me liga a primeira coisa que fala é: Cadê o Hermes????
Ganha paparicos da Vó por semanas e já no primeiro dia que a vó volta para Curitiba ela liga: "Devolve minha Vó."
Adora calçar meus sapatos gigantes para ela, e não desce do salto, nem tropica
Ama Lilica Ripilica
E tem opinião própria do tipo: "Que brinco feio dinda!"

Eu fico muito tempo longe, e não agrado tanto como deveria, sinto muita muita saudade desse doce, e vou me esbanjar no fim de semana do aniversário dela.
Beijos da Dinda que te ama!

Um comentário:

  1. Dani...
    Que linda!Dá vontade de apertar né!
    Também queria ser tia e ser dinda... mas um dia ainda chego lá!
    Aproveite muito ela, o Murilo! Porque a parte mais legal é quando são crianças e enchem a casa de alegria!
    bjos

    ResponderExcluir