quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voltando às origens!


          Tenho recebido emails que falam sobre o nosso astral, sobre não carregar o lixo dos outros, sobre  como fazer o seu dia como deseja e não como os outros lhe impõe com suas asperezas, com as faltas de racionalidade e percepção . E diante de alguns acontecimentos parece que os textos falam para mim. De como eu me envolvo com os problemas, como eu explodo com as coisas erradas, como me indigno com as cobranças indevidas e com a pressão desnecessária, além da falta de defesa superior para com seus subordinados. Parece que logo cedo já vem uma nuvem preta em cima de minha cabeça deixando tudo escuro e com "cara feia". E certamente eu não sou assim, e já está mais que na hora de sair desse cafofo apertado que não me permite respirar e também despertar idéias. Está mais que na hora de receber elogios pelos meus esforços, de horas de trabalhos serem reconhecidos e recompensados.
       Estou contando os dias, as horas e os minutos , pois apesar de sempre ter paixão pelo que faço, de resolver milhares de problemas sem ninguém nem ficar sabendo que ele existiu, eu cheguei no meu limite. E claro que ninguém é insubstituível, mas somente saberão o quanto de coisas eu fazia e ninguém enxergava, quando a Dani não tiver mais aqui.
      Aprendi muito, me tornei responsável, conheci de coisas que nem imaginava, fiz amigos e confiei. Isso vou carregar para sempre e jamais vou deixar de ter contato com essas pessoas especiais que surgiram em minha vida, me ensinaram e aprenderam comigo.
       Mas quero apagar essa cinza estressante que pairou sob meu céu, e esbanjar sorrisos, voltando a ser a espuleta cor de rosa saltitante da Val e da Ro, sim isso parece ridículo, mas eu era uma pessoa tão alegre e cheia de energia que elas me chamavam assim, e estou sentindo muita falta disso!

2 comentários:

  1. O que eu posso dizer é que: Eu conheço a Dani do trabalho, que explode, que chora, que briga e conheço a Dani de uma doçura e sensibilidade gigantescas...
    Sou feliz por ter conhecido os dois lados de Dani... por ter sentado ao seu lado por muito tempo, no cafofo, por termos desabafado e compartilhado segredos com a outra, sou feliz porque devo a ela o que sei do GRC e embora eu goste muito mais da Dani doce compreendo a Dani explosão! Mas estou na torcida para que chegue logo o dia dela iniciar sua nova vida, porque realmente acredito que ela já está sufocada e precisa respirar novos ares... A mim ficará a saudade, o aprendizado, o carinho e a admiração! Tenho certeza que manteremos contato.
    Bjocassssssss Daniiiii te gosto muito amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafa
    ainda bem que vc me compreende rs
    :* mUak
    Dani

    ResponderExcluir