segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Dourado

           O Dourado entrou na minha vida antes mesmo dessa moda que desabrochou nesses últimos meses. A verdade é que depois que casei não consigo misturar o dourado da aliança com prata, então comecei a usar e logo veio essa onda que pairou por toda a mulherada.
           Antes eu nem olhava quando alguém vinha com uma peça dourada para vender, eu só usava prata... e agora já os eliminei das minhas caixinhas, a maioria eu dei... não tenho muita coisa dourada, mas são as poucas que tenho que uso.
           Sexta-feira a Grace achou esse esmalte ao lado e comprou especialmente para mim. Eu amei e fiquei esperando ela terminar a mão da minha mãe para que pudesse passar (afinal, eu não tinha horário, tinha feito a mão na quarta e pintado de garota verão, mas não resisti)
        Dia dos namorados
        Sábado fomos a um jantar baile ... Teve o fiasco do vinho: A mesa estava cheia daqueles kit festa, e eu e o Hermes brincando, até que ele bateu o braço na taça de vinho e virou, espirrando pelos lados. Coitadinho do Sr ao lado, eu até que pedi desculpas, mas pela cara feia que ele fez não adiantou muito.
         Domingo fomos ao parque andar de patins... Teve o fiasco do tombo: Quase no fim na volta já, uma casa de madeira, um quintal enorme, uma família. O Hermes apontou e comentou da vista linda que eles têm, eu me distraiu e olhei para o monte onde o pai estava colocando a menininha. Quando percebi eu já estava para cair, só deu tempo de avisar o Hermes e virar de lado para cair na grama ao invés da pista. Splath...De bunda... quase me matei de rir.
          Ahhh ganhei a bota que tanto queria. PONTO para o Hermes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário