quinta-feira, 26 de maio de 2011

Muak

Gosto de beijo e abraço antes de levantar da cama ,
E no carro antes de sair do portão
Também quando chega na empresa e cada um vai para sua sala
E ainda mais quando se encontramos para o almoço
Na despedida depois de escovar os dentes
 No meio da tarde sem esperar
E ao fim do dia quando vamos embora
Beijo quando chega e quando sai,
De boa noite e quando der vontade
Beijo surpresa , rápido, corrido e escondido...
Gosto de ir de mão dada até o carro
E mão na perna quando dirige
De carinho no cabelo deitado no sofá,
De coberta bem quentinha e chocolate quente.
Cheiro no pescoço até arrepiar
E apertar até faltar ar
E quando não me encho de dengo
Pareço uma criança birrenta
Aí nem eu me aguento
Faço bico, fico emburrada
Monto cara feira ...
Mas é só me agradar de novo para me reconquistar

2 comentários: