sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aparência é tudo?

O que podem dizer os meus sapatos, a minha roupa, minhas unhas, a maquiagem, meu computador ou meu celular?
Está certo que muitas coisas elas revelam. Mas conversando com algumas pessoas, pensamos da mesma maneira e não adianta: AS PESSOAS JULGAM SIM PELAS APARÊNCIAS.
Nunca me esqueço quando comecei o curso de Economia, já faz três anos e meio. . . orra, eu era loiríssima, cabelo meio curto, usava roupas curtas, solteira e baladeira. O que pensou meu primeiro amigo: “Essa aí é fácil”, e ele me confessa hoje, mas me conhecendo melhor ele percebeu a menina meiga, mas briguenta, honesta e com valores bem diferentes do que ele pré julgou. Ele ainda acha que sou muito inteligente, mas tenho preguiça isso não muda hehe.
Mas é assim, eu sempre amei rosa, mentira, quando era pequeninha eu amava “AmaRRelo”, assim eu chamava o opala de meu pai, mas de fato após chegar na fase juvenil, minha cor preferida sempre foi rosa, e sempre me pré julgaram Patty. Porém eu acho que definir como uma Patty é o mesmo que estar dizendo “ela não pensa, é fútil e superficial” , e eu definitivamente  não sou assim apesar de ter um asus rosa Pink, um Nokia 220 pink, sapato Pink, e outras cores também mas 99% de salto, muito raramente um tênis, adoro maquiagem, unhas coloridas e roupas. Sou ambiciosa, tenho metas, não sou consumista excessiva ou aprendi com meu marido a não ser? rs, o que conta é que sei separar as coisas, apesar de que uma boa compra alivia o estresse de qualquer mulher não é mesmo? rs.
Assim também fizeram no trabalho de minha irmã, pois ela é super estilosa, e na hora que a viram já pensaram: “ iiiiiiii vai ser um porre!” , mas com o tempo viram que  ela é querida, divertida além de ter um corpão e usar roupas legais. 
Cada pessoa tem seu jeito, uns mais simples, outros mais sofisticados, ainda tem as escandalosas (não me identifiquei nem adianta rs), os despojados, os que não ligam para isso, e até os descuidados. Mas o que temos dentro da mente e do coração, está muito acima disso, são culturas, são apegos, são valores que vêm desde nossos tataravós, ninguém é melhor que ninguém por que usa uma roupa de marca ou uma liquidação, e além disso até com uma boa promoção é possível criar sua marca, tua moda, teu jeito de ser para que as pessoas possam olhar nas vitrines e falar: “nossa, é a cara da Dani”.

Um comentário:

  1. Daniguxa
    Não acho que você é uma Paty, acho que você é uma Diva!!!!
    Cada dia mais elegante e poderosa!
    E viva nossas sapatos coloridos, que alegram os olhos e a alma!

    ResponderExcluir