quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fase "UP"

            E pensar que a gente rolava no chão pelos cabelos, que eu quase dei uma tabuada de carne na cabeça dela (acertei a parede), que erámos como cão e gato, que eu odiava ter que sair do ensaio de quadrilha da escola e ficar no meio fio sentada esperando a dondoca paquerar. Que ela era a sargentona quando reuniámos os primos nas férias.
           Ela continua uma sargentona, mas nossa relação melhorou um bom bocado. Hoje sou madrinha da filhota dela que é minha princesa e estou me mudando para passar uma temporada na casa dela.
           Essa é minha irmã mais velha... que durante anos quando a Dona Rê trabalhava, era quem nos ajudava fazer tarefas, que nos vestia com lindas fantasias e tirava fotos ( cobaias ). Que montávamos grupo de dança para ela ensaiar... Que fazíamos dublagens na escola ensaiados pela prof. Duda.
           Cheia de idéias maravilhosas, criatividade é seu auge... Resolvemos unir forças... e daí sairão coisas lindas...
Aguardem...
Dia 16/9 começa a nova fase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário