terça-feira, 28 de junho de 2011

Discrição

       
   Eu nunca fui uma pessoa cinza e apagada, nem em minha aparência e menos ainda em minha personalidade, muito pelo contrário. O meu modo de ser sempre foi espalhafatoso, colorido, falante, alto rs estridente. Muitas vezes, ou em todas, confundida com vulgaridade, mas acho que por hora, ingenua.
           Mas ultimamente, acho que depois de um pito sobre minha super exposição no blog e comentários familiares sobre meus diários de adolescentes guardados, eu percebi que preciso aprender ter mais discrição.
          Confesso que não será uma tarefa simples, exigirá muito de mim, um trabalho árduo, mas certamente a recompensa será animadora: Menos fofocas ao meu respeito, mais mistério em meu olhar, mas sem deixar de ser eu mesma, e ter esse jeitinho que é só meu.

2 comentários:

  1. Dani...
    Todo mundo sabe pelo meu blog quando estou triste, feliz e tudo mais! É meu diário on-line! As vezes escrevo de forma meio disfarçada, mas quem me conhece sabe que sou eu!
    O importante é não deixar de escrever, escrever muuuito, seja pra desabafar, aliviar as dores emocionais ou o que for!!!!
    Bjos
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc é especial pelo que vc é!
    Este blog serve apenas para expressar o que quem realmente te conhece, percebe ao olhar nos seus olhos.
    Não o vejo como um super exposição e sim como um desabafo, um lugar para colocar suas ideias e sentimentos e a vida é sua, é um direito seu!
    Fico feliz de poder saber como vc está mesmo estando longe.
    Nunca perca esse seu jeito espontâneo e alegre, é isso que te faz única e autêntica.
    Te admiro muito amiga!

    ResponderExcluir