quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu quero e posso:

                Sabe aquelas pessoas que quando estão perto te fazem sentir bem, que cativam e tornam o ambiente leve e gostoso ?
                Essas que devo presar daqui para frente, quero me sentir alegre, capaz, linda, quero espalhar sorrisos, bobeiras, .
                 É tão bom rir até doer a barriga de coisas idiotas que nem tem tanta graça assim, depois não conseguir se olhar que começa tudo de novo.
               Quero evitar aquelas que tem a áurea pesada, que te enchem de energia negativa, que te puxam para baixo e contaminam, que até o ar fica pesado e dificil de respirar.
              Quero pessoas positivas, otimistas , com valores e honestas. Não gosto de invenção, manipulação e intrigas.
             Vou dormir e levantar uma pessoa que instiga a paz, e que não se deixa abalar com pessoas mesquinhas e que se fazem verdadeiras, que desenham o que não são, e não aceitam um ponto final de uma discussão, sempre precisam contestar e discutir até o limite da paciência do outro.
               Estou rodeada de pessoas lindas e boas mas também de pessoas que não somam, e muitas vezes até prejudicam. E eu decidi que vou evitar tudo aquilo que não me faz bem.
                Sorriso será meu lema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário